Tradutor

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Congresso Diocesano**

Está chegando o nosso 1° Congresso Diocesano!!!
No próximo domingo dia 06 de junho de 2010, na Associação Centro Social Brooklin Paulista, estaremos realizando o nosso tão esperado Congresso Diocesano, e VOCÊ nosso convidado especial.

Neste ano de 2010 estamos completando 15 anos de de muitos trabalhos e vitórias para Deus e sua igreja deste movimento "ARREBATADOR". Esta vitória também é sua e podemos ir muito mais alto. Este congresso vêm ao encontro de nossas necessidades juntos Núcleos, Líderes, Coordenadores, Dirigentes e apaixonados pelas causas de Cristo iremos orar, clamar e consagrar a Deus o TLC de Santo Amaro, seus trabalhos e planejamentos numa sedenta busca pelo "REAVIVA MENTO" de nossos grupos e jovens. Junto vamos orar, planejar e trabalhar.
Contamos com VOCÊ, Ore, Divulgue, Incentive, Convide! Você é parte desta grande obra de Deus, e peça fundamental desta engrenagem que nos move em direção ao reino de Deus.
Data: 06 de Junho de 2010.
Horário: Dás 8hs ás 18hs
Local: Associação Centro Social Brooklin Paulista





Dionísio Bernardo
Ricardo Duarte
TLC De Santo Amaro

Mensagem do Dia... Sua Vida**

Essa vida é sua...

Encontre a força
Para escolher o que você quer fazer
E faça bem feito
Encontre a força
Para amar o que você quer da vida
E ame com honestidade
Encontre a força
Para andar na floresta e fazer parte da natureza
Encontre a força
Para controlar a sua própria vida
Ninguém pode fazer isso por você
Nada é bom demais para você
Você merece o melhor
Encontre a força
Para fazer sua vida saudável, excitante
Vale a pena ser muito feliz
Assim você chegará aos seus sonhos.


Hoje 31/05 Celebramos a Visitação de Nossa Senhora**

Visitação de Nossa Senhora

Sabemos que Nossa Senhora foi visitada pelo Arcanjo Gabriel com esta mensagem de amor, com esta proposta de fazer dela a mãe do nosso Salvador. E ela aceitou. E aceitar Jesus é estar aberto a aceitar o outro.
O anjo também a comunicou que sua parenta Santa Isabel já estava grávida.

Aí encontramos o testemunho da Santíssima Virgem no Evangelho de São Lucas no capitulo 1, quando depois de andar cerca de 100km ela se encontrou com Isabel.
Nesta festa também vamos descobrindo a raiz da nossa devoção a Maria. Ela cantou o Magnificat, glorifcando a Deus. Em certa altura ela reconheceu sua pequenez, e o porquê deveríamos ter essa devoção, que passa de século a século.
“Porque olhou para sua pobre serva, por isso desde agora me proclamarão bem-aventurada todas as gerações.” São Lucas 1, 48
A Palavra de Deus nos convida a proclamarmos bem-aventurada aquela que por aceitar Jesus, também se abriu à necessidade do outro.
É impossível dizer que se ama a Deus, se não se ama o outro. A visitação de Maria a sua prima nos convoca a essa caridade ativa. A essa fé que se opera pelo amor. Amor que o outro tanto precisa.
Quem será que precisa de nós?
Peçamos a Virgem Maria que interceda por nós junto a Jesus para que sejamos cada vez mais sensíveis á dor do outro, mas que a nossa sensibilidade não fique no sentimentalismo, mas se opere na caridade.
Virgem Maria, Mãe da visitação, rogai por nós!

Liturgia Diária**


Evangelho (Lucas 1,39-56)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.
Naqueles dias, Maria partiu para a região montanhosa, dirigindo-se, apressadamente, a uma cidade da Judeia. Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou no seu ventre e Isabel ficou cheia do Espírito Santo.
Com um grande grito exclamou: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto de teu ventre!” Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar? Logo que a tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança pulou de alegria no meu ventre. Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu”.
Maria disse: “A minha alma engrandece o Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu nome é santo, e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o temem.
Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os soberbos de coração. Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. Encheu de bens os famintos, e despediu os ricos de mãos vazias. Socorreu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, conforme prometera aos nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre”. Maria ficou três meses com Isabel; depois voltou para casa.
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.