Tradutor

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mensagem Do Dia... A Carta de Deus ♥

A carta de Deus ♥
 Você é um ser humano. É meu milagre, e é forte, capaz, inteligente, cheio de talentos.
Entusiasme-se com eles, reconheça isso, encontre-se consigo mesmo.
Aceite-se.
Anime-se.
Pense que a partir desse momento você pode mudar sua vida para melhor. Isso se você assim o quiser, se programar, e se encher de entusiasmo para alcançar. E, sobretudo, se perceber toda a felicidade que pode conseguir, somente pelo fato de desejá-lo. Você é a minha maior criação. É o meu maior milagre. Não tenha medo de começar uma vida nova. Não se lamente nunca. Não se queixe. Não se atormente. Não se deprima. Como pode temer se é meu milagre? Você está dotado de poderes desconhecido para todas as criaturas do universo. Você é único. Ninguém é igual a você. Só você pode escolher o caminho da felicidade. Eu ofiz perfeito para você aproveitar sua capacidade e não para destrui-la.
Eu lhe dei o poder de pensar e o de imaginar.
O de amar e o de criar
O de rir e o de falar
O da liberdade e o de escolher o melhor
Eu lhe dei o poder de rezar… e com o poder de escolher o seu próprio destino, usando sua vontade, eu a coloquei acima dos anjos.
O que você tem feito dessa imensa força?
Use sabiamente seus poderes. Faça a opção de amar em vez de odiar. Rir e não chorar. Criar e não destruir. Escolher perseverar em vez de renunciar. Elogiar e não criticar. Dar, em vez de tirar. Agir e não adiar. Bendizer e não renegar. Escolha dar graça em vez de blasfemar. Escolha viver em vez de morrer miseravelmente à margem da verdade. Aprenda a sentir minha presença em cada ato de sua vida. Cresça a cada dia em otimismo e esperança. Abandone os medos e os sentimentos negativos. Eu sou a luz e estou sempre com você. Chame-me. Busque-me. Lembre-se de mim. Vivo em você desde sempre amando-o e se você vem a mim encontrará o Amor e Paz com que tanto sonha. Tente tornar-se simples, inocente, generoso, doador. Descubra sua capacidade de se maravilhar com a criação e sinta-se humano… porque só você pode compreender uma lágrima ou a dor. Você pode conhecer o amor. Lembre-se que você é meu milagre destinado a ser feliz com misericórdia, com piedade, com alegria, para que este mundo por onde você passa seja digno de você. E se você é meu milagre use seus dons, transforme a escuridão em luz, modifique o lugar onde você vive, transmitindo às pessoas esperança, alegria e otimismo e faça-o sem temor porque estou com você.
“Eu Sou o Caminho a Verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (Jo.14,6)
 Basta somente crer nele para saber o que é certo…

Um comentário: