Tradutor

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mensagem Do Dia...Encontra-me em ti**

Meu caminho é incompleto  sem a tua presença. Não estou longe de ti.
Tua presença está na minha, posso ver-te e por vezes, quando permites, tocar-te profundamente.
Mas tu, nem sempre consegues perceber a minha presença em ti, e assim acreditas estar só, prosseguindo numa busca sem fim por algo que não estás convicto ser o que realmente desejas encontrar.
Encontra-me em ti...
Quando sentires a inocência de uma flor apenas pela sua fragrância; quando sentires a pureza da neve apenas com tua visão; quando sentires o ar que te rodeia como meu próprio espírito a preencher-te de vida e alegria; quando não te esforçares por adquirir algo que já está dentro de ti; quando sentires a beleza que te ilumina e que te pertence como herança da minha própria luz, saberás onde estou e assim me encontrarás, e juntos prosseguiremos a encontrar tantos outros que, como tu, ainda acreditam desconhecer o caminho, por não lembrarem que a simplicidade.
é a luz que clareia o caminho e o caminho
é o amor que deixo a cada pegada para que ninguém desista de alcançar o que pede o seu próprio coração.
**Jesus**

Nenhum comentário:

Postar um comentário