Tradutor

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nasceu Nossa Mais Nova Princesa... Uhuuuuu Maria Eduarda ♥

Nasceu Nossa Mais Nova Princesa: Maria Eduarda, Ontem Dia 23/08/2010... Um Dia Que Com Certeza Estará Marcado Para Sempre Em Nossas Vidas**
Maria Eduarda... SEJA BEM VINDA MEU AMOR!!! Nós Te Amamos
Leeh e Bruninho... Sempre Estaremos ao Lado de Vocês! Parabéns pela Linda e Abençoada Maria Eduarda**

Chegou, e a casa encheu-se de fragrância.
Parece primavera.
Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade, em ti estão todas as nossas fontes.
Mandaste-nos um presente desejado e sonhado: uma criança chegou para o banquete da festa.
Seja bem-vinda... Maria Eduarda
Como é que vamos te agradecer,
Senhor da vida, com quê palavras?
Obrigado por seus olhos e por suas mãos,
Obrigado por seus pés e por sua pele,
Obrigado por seu corpo e por sua alma,
Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos para que cuides dela , e lhe faças carinhos e o enchas de doçura.
Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado para que impeça a passagem da doença e de todo o mal, e o guie pelassendas da saúde e bem estar.
O bem, a paz e a Bênção acompanhem-no todos os dias de sua vida
Amém!

3 comentários:

  1. Ai que Menina mais linda gente!! Acho que o Caio vai querer namorar com ela... rsrs
    Duda seja bem vinda a nossa familia!! Nós te amamos muito e Deus está te abençoando para ser uma luz em nossos caminhos!
    Parabéns Le e Bruninho e obrigada por trazer essa linda menininha ao mundo!!
    Estou eu aqui na contagem para a chegada do Caio, e só faltam 3 meses!!

    Beijos Familia AmU

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tha... mas o pai dela não gostou muito dessa história não heim... rsrsrs.... Nós tbm estamos muito anciosos para a chegadado Caio... E me diz, como está sendo a gravidez ?? Obrigada família TLC, por todo carinho e por todo apoio... Um grande beijoooo :* P.S> Amamos vooc Caah ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus... essas crianças lindas...rs
    Caio, gatinho... nem vem que a Dudinha vai demorar muito para namorar... e tem que ter permissão de muita genteee viu??!! rs inclusive da Dindinha dela que é ciumenta...rs
    Thah e Leeh estou aqui para o que vocês precisarem...

    AmO Vocês... ass Caah ♥

    ResponderExcluir